quarta-feira, 2 de julho de 2008

FINAL - SABADO 05/07/2008

Com o acordo entre as quatro equipes finalistas, decidiram que a final será em um jogo unico a ser realizado no sabado dia 05/12/2008.

15:00 hrs REDENTOR "B" x N.S. DA LUZ
16:00 hrs CARMO x GLORIA

Sabado será decidido qual equipe vai ser a campeã, então todos estão convidados para prestigiar este espetaculo de muita emoção.

SEMI FINAIS - TERÇA FEIRA 01/07/2008

Que noite!!!

Mais uma vez os jogos foram recheados de emoção e adrenalina do começo ao fim, e com o apito final dos juizes, conhecemos quem vai disputar o titulo de 2008.
Contando com uma grande torcida, todas as equipes entraram em campo determinadas e buscando a vitória, os juizes impecáveis e sem erros, os técnicos motivaram suas equipes e acertaram em cada substituição e os jogadores mostraram muita raça, determinação, empenho e alegria em cada jogada, em cada gol e no final mesmo derrotado saíram de cabeça erguida e certos de que jogaram um belo futebol.

CARMO 5 x 4 REDENTOR “B” ( PENALTIS)
Talvez o jogo mais emocionante do campeonato veterano de 2008. Talvez, pois ainda temos a final, mas sem duvida foi um grande jogo, a torcida presente na sede campestre do SINDIMOC e a prova viva deste espetáculo da bola. No tempo normal 1 a1, mesmo placar para prorrogação e nos pênaltis que levou a melhor foi a equipe da Carmo.
Sabendo que somente a vitória interessava, as equipes se revezavam nos ataques, era um jogo lá e cá, ataques e contra ataques e numa roubada de bola a equipe da Redentor “B” saiu na frente para delírio da sua torcida. E com um a zero, os heróis da equipe da Redentor apareciam, Clairton, Teodoro, Valdir Ribas, Jose Martins, o autor do gol Gilberto Nadoly e o técnico João Luis Lopes mostravam muita raça e determinação para busca da vitória. Mas equipe da Carmo saiu para o tudo o nada, mas encontrou pela frente uma equipe bem protegida pela sua zaga e com o goleiro VALDECIR BENEDITO MARTINS numa noite perfeita, sem duvida foi o nome do jogo e fez grandes defesas, mas o técnico da Carmo foi ousado e tirou os zagueiros e lançou mais homens de ataque em campo, pois perdia o jogo e a classificação, partiu para o “abafa final”; e conseguiu o empate no ultimo minuto do jogo, em uma falta cobrada com categoria e sem chances para o goleiro, JORGE SILVIO FIGUEREDO, o melhor da equipe da Carmo, empatou o jogo e levou para prorrogação.
Na prorrogação, a emoção era visível entre todas, chances perdidas e defesas bem postadas, mas novamente em um erro de saída da Carmo, a Redentor fez mais um com o incansável Gilberto Nadoly, autor dos dois gols da sua equipe. Com o gol a Redentor novamente estava com a vaga, mas o jogo não tinha acabado e repetindo a estratégia o técnico da Carmo tirou os zagueiros e lançou novamente os atacantes e assim conseguiu o gol de empate de novo e levou o jogo para os pênaltis.
“Na loteria dos pênaltis”, as primeiras cobranças terminaram empatadas, então veio às cobranças alternadas e na quinta cobrança o goleiro da Carmo defendeu o chute e garantiu a emocionante classificação para a final.

GLORIA 3 x 1 N.S. DA LUZ
Com a vaga para final a uma vitória, as equipes fizeram um jogo igual, buscavam o gol a cada ataque, e travam um duelo tático no meio de campo. Com mais oportunidades no jogo, não demorou para equipe da Gloria fazer seu gol e terminou o primeiro tempo com um a zero. Atrás no placar a equipe da N. S. da Luz foi para cima, tentou de todas as formas, mas a Gloria levava perigo nos contra ataques. Mas de tanto insistir a Luz chegou ao empate no pênalti convertido pelo o artilheiro isolado do campeonato, PAULO SEGUNDO DOS SANTOS. Assim o jogo foi para prorrogação e não demorou para equipe da Gloria mostrar o porque terminou a primeira fase com a melhor campanha, foi para cima e conseguiu fazer dois a zero na prorrogação e não deu chances de reação, com uma equipe bem postada soube neutralizar o meio de campos e soube aproveitar as oportunidades e sair com a vitória e a vaga para classificação para a final.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

SEMI FINAIS

Com o termino das Quartas de finais, os ganahdores dos confrontos se enfrentam em um jogo unico para decidir quem vai a final e que vai decidir o terceiro lugar. Os jogos estão marcados para Terça Feira dia 01/07/2008 as 19:00 horas.
Segue abaixo os jogos da Semi Finais:

  • CARMO x REDENTOR "B"
  • GLORIA x N.S. DA LUZ

Ambos estão marcados para as 19:00 horas.

RESULTADOS DAS QUARTA DE FINAIS

Sabado entraram oito equipes em campo e gaora so restam 4 grandes equipes.
No sabado que teve de sol a chuviscos, as equipes entram em campo sonhando com o desejado titulo de campeão, e nesta corrida pela vitória ficaram somente 4 equipes; CARMO, GLORIA, N.S. DA LUZ E REDENTOR "B".
Segue o resumo das partidas:

REDENTOR "B" 2 x 1 EXP. AZUL
Jogando somente pela vitoria, pois era o unico resultado que importava, as duas equipes fizeram um jogo de muitas emoções, sempre buscando o gol, se revezavam nas oportunidades perdidas e no grito das torcidas. Com uma equipe bem postada a Redentor "B" soube aproveitar melhor as chances que teve e conseguiu a vitoria que garantiu um lugar entre as quatro melhores equipes do Campeonato. Parabens para equipe da Exp. Azul que lutou ate o fim pela vitoria mas parou numa equipe bem armada pelo tecnico João Luis Lopes da Redentor "B".

GLORIA 2 x 1 TINDIQUERA
Depois de uma goleada na ultima rodada, a equipe da Tindiquera entrou com tudo para cima da equipe da Gloria, marcou e atacou com eficiencia ate abrai o placar. Com um a zero a Tindiquera segurou como pode o resultado, mas a equipe da Gloria, que tinha terminada a primeira fase como melhor colocada geral, mostrou a força de sua equipe e foi buscar o resultado e de virada conseguiu a vitória que a colocou na disputa pelo titulo.

N.S. DA LUZ 3 x 1 SORRISO FC
Um dos mais belos jogos do campeonato, as duas equipes ja tinham realizados na primeira fase este duelo emocionante, realizaram sabado outro jogão. Com equipe bem armada a Sorriso FC foi para cima e dominou o primeiro tempo, aonde conseguiu fazer o seu gol e terminar com a vantagem. Mas como no primiero confronto, a N. S. da Luz entrou com mais vontade no segundo tempo e empatou o jogo, levando assim a decisão da vaga para prorrogação. Melhor no segundo tempo, a equipe da Luz manteve o ritmo e conseguiu a virada com um gol do agora artilheiro isolado PAULO SEGUNDO e fez logo o terceiro gol para acabar com esperança da equipe da Sorriso. Agora como artuilheiro a Luz busca a vaga pro sonhado titulo.

CARMO 1 x 0 VIAÇÃO DO SUL
Com um jogo de muita marcação no meio de campo, as duas equipes pouco fizeram no primeiro tempo e terminaram em zero a zero. Como sabiam que so a vitória dava a vaga para proxima fase, as dus euipes se soltaram mais e começaram a assustar os goleiros. Mas a sorte esteve ao lado da euipe da Carmo, com um belo chute e oportunismo do avante da carmo que so teve o trabalho de desviar para o gol, a Carmo saiu na frente e fez um a zero. Perdendo o jogo a equipe da Viação do Sul se lançou toda a frente sufocando a equipe da Carmo que conseguiu segurar a vantagem e terminar com a vitoria.
ARTILHEIROS:
18 GOLS - PAULO SEGUNDO DOS SANTOS - N.S. DA LUZ
17 GOLS - VANDERLEI DOMINGOS DA SILVA - ARAUCARIA
14 GOLS - PAULO CESAR DE SOUZA - RIMATUR
13 GOLS - VALDECIR BOLETE - CARMO
DEFESA MENOS VAZADA:
15 GOLS - EQUIPE GLORIA
MAIS DISCIPLINADA
Viação do Sul
Com 6 cartões amarelo e 1 vermelho em 12 jogos

Nesta Terça dia 01/07/2008, as 19:00 horas, tem a definição dos confrontos, quem vai decidir o campeonato e quem decidira o terceiro lugar.