quarta-feira, 2 de julho de 2008

SEMI FINAIS - TERÇA FEIRA 01/07/2008

Que noite!!!

Mais uma vez os jogos foram recheados de emoção e adrenalina do começo ao fim, e com o apito final dos juizes, conhecemos quem vai disputar o titulo de 2008.
Contando com uma grande torcida, todas as equipes entraram em campo determinadas e buscando a vitória, os juizes impecáveis e sem erros, os técnicos motivaram suas equipes e acertaram em cada substituição e os jogadores mostraram muita raça, determinação, empenho e alegria em cada jogada, em cada gol e no final mesmo derrotado saíram de cabeça erguida e certos de que jogaram um belo futebol.

CARMO 5 x 4 REDENTOR “B” ( PENALTIS)
Talvez o jogo mais emocionante do campeonato veterano de 2008. Talvez, pois ainda temos a final, mas sem duvida foi um grande jogo, a torcida presente na sede campestre do SINDIMOC e a prova viva deste espetáculo da bola. No tempo normal 1 a1, mesmo placar para prorrogação e nos pênaltis que levou a melhor foi a equipe da Carmo.
Sabendo que somente a vitória interessava, as equipes se revezavam nos ataques, era um jogo lá e cá, ataques e contra ataques e numa roubada de bola a equipe da Redentor “B” saiu na frente para delírio da sua torcida. E com um a zero, os heróis da equipe da Redentor apareciam, Clairton, Teodoro, Valdir Ribas, Jose Martins, o autor do gol Gilberto Nadoly e o técnico João Luis Lopes mostravam muita raça e determinação para busca da vitória. Mas equipe da Carmo saiu para o tudo o nada, mas encontrou pela frente uma equipe bem protegida pela sua zaga e com o goleiro VALDECIR BENEDITO MARTINS numa noite perfeita, sem duvida foi o nome do jogo e fez grandes defesas, mas o técnico da Carmo foi ousado e tirou os zagueiros e lançou mais homens de ataque em campo, pois perdia o jogo e a classificação, partiu para o “abafa final”; e conseguiu o empate no ultimo minuto do jogo, em uma falta cobrada com categoria e sem chances para o goleiro, JORGE SILVIO FIGUEREDO, o melhor da equipe da Carmo, empatou o jogo e levou para prorrogação.
Na prorrogação, a emoção era visível entre todas, chances perdidas e defesas bem postadas, mas novamente em um erro de saída da Carmo, a Redentor fez mais um com o incansável Gilberto Nadoly, autor dos dois gols da sua equipe. Com o gol a Redentor novamente estava com a vaga, mas o jogo não tinha acabado e repetindo a estratégia o técnico da Carmo tirou os zagueiros e lançou novamente os atacantes e assim conseguiu o gol de empate de novo e levou o jogo para os pênaltis.
“Na loteria dos pênaltis”, as primeiras cobranças terminaram empatadas, então veio às cobranças alternadas e na quinta cobrança o goleiro da Carmo defendeu o chute e garantiu a emocionante classificação para a final.

GLORIA 3 x 1 N.S. DA LUZ
Com a vaga para final a uma vitória, as equipes fizeram um jogo igual, buscavam o gol a cada ataque, e travam um duelo tático no meio de campo. Com mais oportunidades no jogo, não demorou para equipe da Gloria fazer seu gol e terminou o primeiro tempo com um a zero. Atrás no placar a equipe da N. S. da Luz foi para cima, tentou de todas as formas, mas a Gloria levava perigo nos contra ataques. Mas de tanto insistir a Luz chegou ao empate no pênalti convertido pelo o artilheiro isolado do campeonato, PAULO SEGUNDO DOS SANTOS. Assim o jogo foi para prorrogação e não demorou para equipe da Gloria mostrar o porque terminou a primeira fase com a melhor campanha, foi para cima e conseguiu fazer dois a zero na prorrogação e não deu chances de reação, com uma equipe bem postada soube neutralizar o meio de campos e soube aproveitar as oportunidades e sair com a vitória e a vaga para classificação para a final.

Nenhum comentário: