segunda-feira, 19 de maio de 2008

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO VETERANO 2008


Artilheiros:
  • TADEU PRESTES MONTEIRO - VIAÇÃO DO SUL - 11 GOLS
  • SIDNEI SUTIL DE OLIVEIRA - SÃO JOSÉ - 09 GOLS
  • VANDERLEI DOMINGOS DA SILVA - ARAUCARA - 08 GOLS

Melhor Ataque:

  • SORRISO FC - 28 GOLS

Melhor Defesa:

  • EXP. AZUL - 08 GOLS

RESULTADOS DA 6ª RODADA

DESTAQUES DA 6ª RODADA

Mais uma rodada recheada de emoção e alegria, muitos gols e adrenalina a mil em cada equipe. Jogos cada vez mais disputados e chegando a metade da primeira fase, nada esta decidido ainda, todos tem chances de classificação o que torna o campeonato ainda mais disputado.
Seguindo forte em seus objetivos, Gloria e Redentor “B” seguem invictas e dividem a liderança do Grupo B com 16 pontos cada uma, sendo que a líder Gloria leva vantagem no saldo de gols.

Resultados:
GLORIA 2 x 1 N.S. DA LUZ
Pedreira, assim ambas as equipes analisaram o jogo, observando que não tem mais jogo fácil e que qualquer uma das equipes poderia sair dali com o resultado de vitória, a Gloria aproveitou suas chances e garantiu os três pontos e a liderança do seu grupo. Mesmo com a derrota a equipe da N.S. da Luz segue firme entre as quatro melhores do Grupo A.
CURITIBA 3 x 2 ARAUCARIA
Outro belo jogo, bola lá e cá, chances de gol perdidas, goleiro salvando suas equipes e mais um jogo bem disputado. Mas aproveitando melhor o seu poder de “fogo” a equipe da Curitiba garantiu os três pontos e a liderança do Grupo A.
PIRAQUARA 4 x 1 CRISTO REI
Goleada, mas não foi fácil derrubar a equipe da Cristo Rei, que até este jogo era líder do seu grupo; isso mesmo, “era”; pois jogando um belo futebol com muita motivação e raça a equipe da Piraquara “sapecou” 4 a 1 e garantiu a vitória. Piraquara segue colada no grupo que se classifica para as finais.
REDENTOR “A” 4 x 1 TRANS ISAAK
Buscando se recuperar na tabela, as duas equipes entraram em campo atrás da vitória, mas quem aproveitou a oportunidade foi a Redentor “A”, que acabou goleando.
ESTRADEIRO SORRISO 3 x 0 CATARINENSE
Chamado do clássico dos lanternas, as duas equipe não tinham vencidos ate o momento e esperavam conseguir a desejada vitória neste jogo. Melhor e bem postada a Estradeiro Sorriso foi pra cima e conseguiu sua primeira vitória no campeonato. Parabéns aos atletas do Estradeiro que não desistiram e que isso estimule o pessoal da Catarinense a buscar sua vitória também.
RIMATUR 6 x 1 PENHA
Sentindo falta de alguns atletas e encontrando uma boa equipe pela frente, a Penha foi facilmente goleada pela Rimatur, que se aproveitou dos desfalques do adversário e conseguiu a vitória. Destaque para Paulo Cesar de Souza autor de 4 gols para equipe da Rimatur.
CARMO 2 x 0 SANTO ANTONIO
Outro belo jogo, mostrando muita vontade e bem armado, a equipe da Santo Antonio vendeu caro à derrotada, alegando um erro do juiz no primeiro gol, o qual desestabilizou a equipe e acabou perdendo o jogo. A equipe da Carmo que não tinha nada haver com isso se aproveitou e ganhou o jogo, garantindo assim três pontos e o 3º lugar no Grupo A.
VIAÇÃO DO SUL 1 x 0 EXP. AZUL
Correndo atrás de uma vaga para as finais, a equipe da Viação do Sul, do artilheiro Tadeu Preste Monteiro, fez o gol e assim conseguiu a vitória que os deixam mais perto dos quatro primeiros colocados. Mal para equipe da Exp. Azul que perdeu o jogo e uma posição, saindo assim do grupo dos quatros primeiro do seu grupo.
REDENTOR “B” 3 x 1 TINDIQUERA
Em busca do primeiro lugar do Grupo B, a Redentor “B” encontrou uma pedreira chamada Tindiquera, que saiu na frente, mas não agüentou e acabou sendo derrotada. Melhor para a equipe da Redentor “B” que soma 16 pontos e segue junto na liderança.
SÃO JOSE 4 x 2 REAL MASTER
Jogando um futebol alegre e bem entrosado a equipe da São Jose fez 4 gols e assim conseguiu a vitória com tranqüilidade.
SORRISO FC 3 x 0 AGUA VERDE
Com um time mais compacto, forte na marcação e rápido no ataque, a equipe da Sorriso FC conseguiu ganhar da boa equipe da Água Verde. Demonstrando maior entrosamento e um toque de bola rápido, a Sorriso conseguiu fazer o placar e dominar o jogo.

LEMBRANDO A TODAS AS EQUIPES QUE QUINTA DIA 22/05/2008 TERA A 7ª RODADA.

ATLETAS SUSPENSOS - CARTÕES AMARELO OU VERMELHO

Segue abaixo a relação dos atletas suspensos da 7ª rodada.

Amarelo:
  • EDSON LUIZ DE SOUZA - N.S. DA LUZ
  • ARLINDO SOUZA LEITE - GLORIA
  • CLAUDEMIR GERALDO SANTOS - SÃO JOSÉ
  • INDIO BRASIL PINTO DE ABREU - SÃO JOSÉ
  • VALDIR SOARES DE OLIVEIRA - SÃO JOSÉ
  • GERSON JOSE FONSECA - ESTRADEIRO SORRISO
  • EDIO REDOLFI - PIRAQUARA
  • JULIANO RAMOS - REDENTOR "B"

Vermelho:

  • MAURO FLORES - CRISTO REI
  • JOSÉ DOMINGOS SANTOS COSTA - AGUA VERDE
  • WALTER TORQUATO - SANTO ANTONIO

Este atleta estão suspenso da rodada do dia 22/05/2008, 7ª rodada, podendo perticipar normalmente da 8ª rodada no dia 24/05/2008.