segunda-feira, 9 de junho de 2008

RESULTADOS DA 10ª RODADA

DESTAQUES DA 10ª RODADA

Esta chegando ao final da primeira fase e a ultima rodada será no final de semana, algumas equipes só vão cumpri tabela, mas muitas ainda estão brigando por vaga na próxima fase e tem nesta ultima rodada a chance de se consagrar e estar entre as oito melhores equipes do campeonato.
Muitas surpresas podem acontecer nesta rodada final e ninguém pode ficar de fora desta festa, será mais um final de semana de alegria para uns e tristeza de outros, mas no final todos serão vencedores, pois todos fizeram parte deste campeonato que já e um sucesso.

Segue os destaques da 10ª rodada;
SÃO JOSÉ 5 x 3 AGUA VERDE
Começando melhor a equipe da Água Verde logo conseguiu abrir o placar e fazer 3 a 1, mas a equipe se perdeu em campo e a equipe da São José que não tinha nada haver com isso virou e fez bonito, no final 5 a 3 São José. E com esta vitória ainda alimenta a chance de classificação da São José e para a equipe da Água Verde só resta cumpri a tabela e melhorar para o próximo campeonato.
TINDIQUERA 3 x 2 TRANS ISAAK
Melhor em campo e se impondo desde o começo do jogo, a equipe da Tindiquera conseguiu um bom resultado e continua na briga por uma vaga para próxima fase.
ARAUCARIA 7 x 1 REAL MASTER
Dono do jogo e destaque individual da partida, Vanderlei Domingos da Silva com 5 gols a favor da Araucária, destruí a equipe da Real Máster e levou sua equipe a vitória tranqüila e assim continua viva a equipe da Araucária na briga pela vaga da próxima fase.
N.S. DA LUZ 6 x 2 SORRISO FC
Partida quente e não poderia ser diferente, duas equipes que estão contadas para o titulo do campeonato. Melhor para N.S. da Luz que contava com os gols de Paulo Segundo dos Santos,que não perdeu nenhum segundo e fez logo 4 gols, garantiu a vitória e ainda briga pela artilharia do campeonato.
CARMO 6 x 5 PIRAQUARA
Buscando se manter na liderança a equipe da Carmo foi para cima e com os gols de Valdecir Bolete, que fez logo 4 gols, garantiu a vitória, mas não foi fácil, pois a Piraquara sabendo que precisava de pontos lutou ate o final, mas acabou com a derrota.
VIAÇÃO DO SUL 2 x 1 CRISTO REI
Mesmo perdendo uma partida por WO, a equipe da Viação do Sul sabia que com uma vitória poderia continuar na luta pela ultima vaga do Grupo B e foi para cima e conseguiu. Agora dependendo de uma vitória para classificar a Viação do Sul segue firme no campeonato. Mesmo com a derrota a equipe da Cristo Rei continua com chances de classificação.
RIMATUR 4 x 1 SANTO ANTONIO
Buscando a vitória a Rimatur fez logo 4 gols, todos do artilheiro Paulo Cesar de Souza, e agora estão na disputa pela ultima vaga do Grupo B.
GLORIA 3 x 1 EXP. AZUL
Buscando a liderança do Grupo B, a equipe da Gloria saiu perdendo mas conseguiu a virada e assim assumiu a liderança do grupo, graças a um tropeço do adversário. Com um jogo a menos a Exp. Azul continua na briga por umas da vagas do Grupo A.
PENHA 4 x 2 ESTRADEIRO SORRISO
Jogando sem compromisso e sem chances de classificação, as duas equipes fizeram uma jogo aberto e de muitas chances, sorte para equipe da Penha que aproveitou as oportunidades e conseguiu mais uma vitória.
REDENTOR “A” 1 x 1 CATARINENSE
Outro jogo que era só para cumpri tabela, sem chances para nenhuma equipe, as duas fizeram um jogo burocrático e, mas com emoção. Com um jogo igual, o empate foi o melhor resultado e prevaleceu ate o fim.
CURITIBA 3 x 3 REDENTOR “B”
Tentando manter a liderança, a equipe da Redentor “B” foi para cima, mas encontrou do outro lado uma equipe que também esta bem no seu grupo, a equipe da Curitiba respondeu as investidas e equilibrou o jogo. Com 3 gols para cada equipe, no final um empate com muita reclamação dos dois lados.

ATLETAS SUSPENSOS - CARTÕES AMARELO OU VERMELHO

Segue abaixo os nomes dos atletas suspensos da 11ª rodada.
Lembrando para todos aqueles atletas que estão com um cartão amarelo e levarem outro nesta rodada, terão que cumprir a suspensão no primeiro jogo das finais. E para as equipes que se classificarem para as próximas fases, os cartões continuam valendo ate o final do campeonato.

AMARELO:
  • IRENIO RAMOS - CURITIBA
  • JOSIEF M. FILHO - CURITIBA
  • ERISON DE JESUS PEREIRA - N. S. DA LUZ
  • CLEMENTINO B. DE FRANÇA - REAL MASTER
  • GILBERTO PRADO - REDENTOR "A"
  • ANTONIO VIEIRA LIMA - REDENTOR "B"
  • VALDIR MACEDO RIBAS - REDENTOR "B"
  • CEZAR POSSA NUNES - TINDIQUERA
  • ROBERTO FIDELIS - TRANS ISAAK

VERMELHO

  • JOSE ELIAS DO NASCIMENTO - CATARINENSE
  • WALTER LUIS BORGES - CATARINENSE
  • LUCIANO SARTORIO - CURITIBA
  • ARILDO PRADO - EXP. AZUL
  • LUIZ CARLOS ANDRADE - REDENTOR "A"
  • EVANI VIEIRA DE SOUZA - REDENTOR "B"