sexta-feira, 27 de junho de 2008

QUARTAS DE FINAIS

Com o final das partidas os classificados para próxima fase foram os seguintes:

GRUPO A

1º CARMO
2º N.S. DA LUZ
3º EXP. AZUL
4º TINDIQUERA


GRUPO B

1º GLORIA
2º REDENTOR B
3º SORRISO FC
4º VIAÇÃO DO SUL

As Quartas de finais começa neste sábado, 28/06/2008 as 15:00 horas, com os seguintes confrontos:

• CARMO X VIAÇÃO DO SUL
• N.S. DA LUZ X SORRISO FC
• GLORIA X TINDIQUERA
• REDENTOR B X EXP. AZUL


Para decidir a ordem dos jogos a serem realizados no sábado, será feito um sorteio as 15 horas na sede campestre, então todas as equipes devem estar lá no horario.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO VETERANO 2008

RESULTADOS DA 11ª RODADA

DESTAQUES DA 11ª RODADA

A ultima rodada tinha tudo para ser a mais emocionante, mas devido uma grande perca, a morte de um colega de profissão, um amigo que sempre presenteava a todos com sua alegria e paixão pelo esporte, ficou manchada. Passamos um sábado triste com a noticia, mas buscamos nas lembranças do próprio Daniel Martins da equipe da Cristo Rei que sempre demonstrava muita alegria de estar ali ao lado de todos, a força para continuar a disputa do campeonato.
Aqui neste blogger, nos da equipe organizadora, Denílson Pires e toda a diretoria do Sindicato, prestamos nossa homenagem a este “ETERNO ATLETA” que foi jogar junto ao Senhor.
O nosso muito obrigado ao Amigo DANIEL MARTINS
.

Seguindo e terminando a 11ª rodada (ultima), na Quarta e Quinta feira, cada equipe que ainda sonhava com a vaga para as finais, disputava cada segundo da partida com muita determinação e dando muita emoção a todos que estavam presentes.

Resultados:

REDENTOR “A” 7 x 7 PIRAQUARA
Precisando de uma vitória por uma diferença de 7 gols e de um tropeço da Viação do Sul, a equipe da Piraquara entrou desanimada, acabou fazendo os 7 gols, mas também sofreu 7 da equipe da Redentor “A” que não tinha mais chances de classificação. Resultado empate e as duas equipes ficaram de fora das oitavas.

REAL MASTER 1 x 0 CATARINENSE - WO
Não houve jogo, pois uma das equipes estava com jogadores a menos. Mesmo assim, as duas fizeram uma amistoso para não perderem a viajem.

VIAÇÃO DO SUL 1 x 0 ESTRADEIRO SORRISO - WO
Mesmo caso, não houve jogo, pois uma das equipes estava com jogadores a menos. Mesmo assim, as duas fizeram uma amistoso para não perderem a viajem. Como nesse caso a equipe do Estradeiro não contava com jogadores suficientes, acabou classificando por pontos a equipe da Viação do Sul.

CARMO 5 x 2 SORRISO FC
Tendo as duas equipes já classificadas, fizeram um amistoso de luxo, aonde não faltou emoção e gols. Maior competência para equipe da Carmo que contou com o talento do inspirado Valdecir que fez dois gols e busca a artilharia do campeonato nas rodadas finais.

AGUA VERDE 1 x 1 TRANS ISAAK
Mesmo desclassificadas as duas equipes fizeram um jogo de fortes emoções, mas errando muito não conseguiram fazer mais gols e assim terminaram o campeonato e um empate.

EXP. AZUL 8 X 1 ARAUCARIA
Precisando da vitória para se garantir entre os classificados, a equipe da Exp. Azul foi para cima e com 4 gols do atleta Laércio Rosário, garantiu a vitória e a classificação.
OBS: O jogo entre Exp. Azul e Trans Isaak, terminou com a vitória da Exp. Azul, 5 a 2.

RIMATUR 2 x 2 GLORIA
Já classificada a equipe da gloria entrou tranqüila no jogo, já a equipe da rimatur sabendo que tinha uma chance de classificação, foi com tudo para cima, mas com um time bem equilibrado a Gloria conseguiu segurar a partida e terminar com o empate.

N.S. DA LUZ 2 x 1 REDENTOR “B”
Precisando da vitória para se garantir entre os classificados para próxima fase, a equipe da Luz foi para cima e garantiu a vitória. Já a equipe da Redentor “B” já estava classificada e só estava esperando a definição da equipe adversária.

CURITIBA 3 x 3 PENHA
Melhor jogo do final de semana, buscando se manter entre os classificados a equipe da Curitiba foi para cima, mas encontrou do outro lado uma equipe que não tinha mais chances e queria terminar o campeonato. Jogando melhor, a equipe da Penha colocou bola na trave, goleiro fazendo milagre e parecia quem buscava a vaga era a equipe da Penha. No final empate e 3 a 3 e as duas não conseguiram a classificação.

CRISTO REI 4 x 3 SÃO JOSÉ
Sabendo que tinha chance de classificação e jogando de luto, a equipe da Cristo Rei conseguiu uma vitória difícil, pois a São José não entregou os pontos mesmo sabendo que não tinha mais chances. Mesmo com a vitória a equipe da Cristo Rei acabou perdendo a vaga no critério de saldo de gols.

TINDIQUERA 7 x 0 SANTO ANTONIO
Buscando a classificação a equipe da Tindiquera não teve conhecimento da equipe da Santo Antonio, com uma goleada de 7 gols garantiu a classificação no saldo de gols.

ATLETAS SUSPENSOS - CARTÕES AMARELO OU VERMELHO

Como esta no regulamento, os cartões amarelos estão zerados para proxima fase.
Segue abaixo somente os atletas das equipes classificadas e que levaram cartão vermelho na ultima rodada:
  • EDUARDO FERREIRA DA CRUZ - SORRISO FC
  • JULIO CESAR CAETANO BUENO - GLORIA

Estes atletas estão suspensos das oitavas de finais.