segunda-feira, 12 de maio de 2008

RESULTADOS DA 5ª RODADA

DESTAQUES DA 5ª RODADA

Dia 10 de Maio de 2.008, uma tarde de sábado, clima frio em Curitiba e Região...

Mas não para os atletas que fazem à alegria da torcida na Sede Campestre do SINDIMOC. Em mais um tarde inspirada dos artilheiros, a 5ª rodada não poderia ter outro resultado senão goleadas, jogos acirrados e muita festa para a torcida.
Do lado de fora alem do “Quentão” esquentando o peito da galera o grito de gol enchia o coração da torcida de alegria.
Destaque para o novo artilheiro do campeonato, TADEU PRESTES MONTEIRO, da Viação do Sul, que com 10 gols anotados assume a artilharia. Sidnei Sutil de Oliveira da equipe da São José com 8 gols; Vanderlei Domingos da Silva da equipe Araucária, Marcos Cezar Poletti da equipe da Gloria e Paulo Segundo dos Santos da equipe da N. S. da Luz com 7 gols cada, segue na briga da artilharia e do troféu do artilheiro.

Viação do Sul 8 x 2 Real Máster
Com 5 gols o artilheiro do campeonato Tadeu Prestes, da Viação do Sul, desequilibrou o jogo e fez a diferença para sua equipe, resultado mais uma goleada. Real Máster bem q tentou, mas errando muito foi presa fácil e acabou perdendo o jogo.
Araucária 8 x 3 Estradeiro Sorriso
No jogo com mais gols da rodada, o que não faltou foi alegria, mesmo perdendo a equipe do Estradeiro Sorriso não abusou de falta e soube ser fiel ao futebol limpo e alegre. Destaque deste jogo ficou por conta de Cassimiro Antunes da equipe da Araucária que com 3 gols ajudou sua equipe a golear o adversário.
Cristo Rei 3 x 2 Catarinense
Correndo atrás do seu objetivo, a Cristo Rei teve jogo duro contra a Catarinense, com um futebol alegre as duas equipes buscavam o gol o tempo todo, mas mais eficiente a Cristo Reis saiu com os três pontos e manteve-se líder do grupo A.
Gloria 5 x 0 Curitiba
No choque de lideres, a Gloria fez bonito. Talvez sentido falta dos atletas suspensos a equipe da Curitiba acabou esquecendo o futebol e perdeu o jogo. Reclamando muito do juiz e jogando mal foi facilmente goleada pela equipe do Gloria, única invicta e líder do grupo B. Destaque para Marcos Cesar Poletti com 4 gols e agora briga pela artilharia do campeonato.
N. S. da Luz 5 x 1 Santo Antonio
Desfalcada de muitos atletas a equipe da Santo Antonio não desanimou e nem entregou os pontos, foi pra campo com um jogador a menos e lutou muito em busca da vitória, mas acabou errando muito e perdendo o jogo. Destaque deste jogou foi o torcedor da equipe da N. S. da Luz, que “gralhando” muito incentivava e incendiava o jogo mesmo do lado de fora.
São José 6 x 0 Redentor “A”
Talvez sentindo a falta da sua auxiliar técnica Maria Clara Walter, a Redentor “A” foi facilmente goleada pela São José, mesmo assim a equipe do Treinador Jose Luis Walter não foi desleal e aceitou a derrota. Bom para Sidnei Sutil que mais 2 gols continua na briga pelo titulo de artilheiro.
Sorriso FC 4 x 3 Tindiquera
Um “jogão”, assim pode dizer desta partida, duas equipes buscando o gol dentro de suas estratégia de jogo. Mas com maior posse de bola a equipe da Sorriso conseguiu a vitória e segue na cola dos lideres do seu grupo.
Carmo 4 x 1 Trans Isaak
Outro belo jogo. A Trans Isaak saiu na frente, lutou muito, mas perdeu a cabeça com o juiz e sofreu a derrota de virada. Sorte para a equipe da Carmo que aproveitou que a equipe da Trans Isaak se abalou emocionalmente e virou o jogo e garantiu mais três pontos. Na corrida da Carmo pela recuperação destaque para Valdecir Bolete, com dois gols ajudou na vitória de sua equipe.
Exp. Azul 4 x 2 Penha
A equipe da Exp. Azul conseguiu a vitória e continua entre as quatros melhores do seu grupo, jogando de igual contra equipe da Penha, soube aproveitar as chances que teve e garantiu assim os três pontos.
Redentor “B” 4 x 1 Rimatur
Com um time bem armado pelo técnico João Luis Lopes, da Redentor “B”, soube se porta em campo e buscou a vitória; e com a goleada segue em 2º lugar do grupo com os mesmo pontos do líder, mas com um saldo de gol menor.
Água Verde 1 x 1 Piraquara
Se respeitando muito as duas equipes buscavam sempre o gol, mas com uma partida igual de ambas, o resultado de empate foi justo para coroar o empenho das equipes.

ATLETAS SUSPENSOS - CARTÕES AMARELO OU VERMELHO

Segue abaixo a relação dos atletas suspensos da 6ª rodada:

Amarelo:
  • Antonio Luiz Cordeiro - Equipe Curitiba
  • Mauro Sergio Harrot - Equipe Gloria
  • Reginaldo Horning - Equipe N. S. da Luz
  • Laurimar Kleves - Equipe Piraquara
  • Claudiomir Elias - Equipe São José
  • Carlos Alberto Martins - Equipe Tindinquera
  • Sergio Luiz de Agustinho - Equipe Trans Isaak

Vermelho:

  • Walter Luis Borges - Equipe Catarinense
  • Lourival Boroski - Equipe Exp. Azul
  • Sandro Stival Neves - Equipe Penha
  • Sabdro Gilberto G. Carneiro - Equipe Trans Isaak