segunda-feira, 28 de abril de 2008

RESULTADOS DA 4ª RODADA

DESTAQUES DA 4ª RODADA

“Só Jogão”; “Que Peleja bonita”, “O Bicho Pegou”; “Só golaço”...

Foi assim que muitos comentavam a 4ª Rodada do Campeonato de futebol veterano, realizado pelo SINDIMOC em sua sede campestre. E não poderia ser diferente, pois todas as equipes têm demonstrado um futebol alegre e bem jogado, mesmo nas derrotas, nossos atletas não deixa falta motivação e principalmente emoção para a torcida presente.
Neste campeonato disputado ponto a ponto, o que não faltou nesta rodada foi gol, e tiveram muitos, os artilheiros estão cada vez mais animados a dar a suas torcidas a alegria de soltar o grito de gol.
Destaque para os jogos abaixo:

Curitiba 6 x 1 Santo Antonio
Nem começou o jogo e a equipe da Curitiba saiu na frente, demonstrando um bom toque de bola desequilibrou o time da Santo Antonio, que reclamava muito do juiz e acabou tendo 2 jogadores expulso. Resultado final 6 a 1 para Curitiba, com direito a gol do Artilheiro Josief M. Filho com 6 gols anotados no campeonato.
São José 4 x 3 Carmo
Parecia fácil para equipe da Carmo que abriu 3 a 0 no primeiro tempo ainda, mas futebol só acaba quando o juiz apita, e assim a equipe da São José acreditou e com 4 gols do artilheiro Sidinei Sutil de Oliveira, com um toque “Sutil” conseguiu a vitória e três pontos na tabela. “Sutil” e um dos artilheiros do campeonato com 6 gols.
N. S. da Luz 7 x 2 Trans Isaak
Sem perde um ”Segundo”, mais um artilheiro do campeonato foi o destaque deste jogo, com 3 gols, Paulo Segundo dos Santos da equipe da N. S. da Luz levou sua equipe a vitória. Com o resultado a equipe melhorou sua posição na tabela e agora busca mais vitórias e “Segundo” gols para continuar na artilharia do campeonato.
Cristo Rei 3 x 2 Araucária
Com um bom futebol as duas equipes buscavam o tempo todo o gol, um jogo equilibrado até o final, aonde com uma falha do goleiro Joel da equipe da Araucária e um gol de Mauro Flores artilheiro “metralhadora” da equipe da Cristo Rei no final do jogo, garantiram os pontos para a Cristo Rei.
Redentor “A” 5 x 5 Viação do Sul
Aonde os gols contras decidiram a igualdade do jogo, com 2 gols contra da equipe da Redentor “A” e 1 da equipe da Viação do Sul, o resultado foi justo pelo equilíbrio da partida.
Água Verde 6 x 6 Catarinense
Chuva de gols, isso que aconteceu, a vontade e motivação de estar em campo das duas equipes fizeram um placar igual e de muitos gols, mostrando que o futebol tem que se jogar pra frente pensando no resultado, em busca do gol e mesmo assim a igualdade foi o resultado final.
Gloria 6 x 0 Estradeiro Sorriso
Com um bom toque de bola a equipe da Gloria goleou a equipe do Estradeiro. Com 10 pontos, a Gloria e líder do seu grupo pelo saldo de gols.
Redentor “B” 1 x 0 Exp. Azul
Um jogo truncado, bem disputado e com muita emoção. O resultado de 1 a 0 poderia ser para ambas as equipes, mas a equipe da Redentor “B” aproveitou a uma das oportunidades que teve. Três pontos e a vice liderança do grupo B para Redentor “B” com 10 pontos.

ATLETAS SUSPENSOS - CARTÕES AMARELO OU VERMELHO

Segue abaixo, os atletas que estão supensos da 5ª rodada que acontecerá Quinta-feira dia 01 de Maio de 2.008. Atletas suspensos pelo segundo cartão amarelo ou pelo cartão vermelho:

Amarelo:
  • HELIO MANOEL DA SILVA - EQUIPE ESTRADEIRO SORRISO
  • GILBERTO MARQUES PINHEIRO - EQUIPE PIRAQUARA

Vermelho:

  • NERI MENDES - EQUIPE ARAUCARIA
  • ILSON GONÇALVES TOMAS - EQUIPE CURITIBA
  • JOSIEF M. FILHO - EQUIPE CURITIBA
  • ENIO LUIZ FOGAÇA BARBOSA - EQUIPE REDENTOR "A"
  • ANTONIO VIEIRA LIMA - EQUIPE REDENTOR "B"
  • LUIZ BIASIN - EQUIPE RIMATUR
  • ANTONIO APª DOS SANTOS - EQUIPE SANTO ANTONIO
  • VALDIR GABRIEL DOS SANTOS - EQUIPE SANTO ANTONIO
  • JOSÉ FLAVISIR DE OLIVEIRA - EQUIPE SÃO JOSÉ