quarta-feira, 23 de abril de 2008

RESULTADOS DA 3ª RODADA

DESTAQUES DA 3ª RODADA

Na fria tarde de sábado, dia 19 de abril de 2.008, aconteceu a 3ª rodada do Campeonato da Categoria Veterano, muitos jogos, vários goleadores em ação e muita emoção para o publico presente. Neste sábado, de frio só o tempo mesmo, pois dentro das quatros linhas, o calor das partidas deixa cada jogo uma verdadeira batalha pela vitória, claro que tudo no mais belo futebol apresentado pela equipes participantes.
Mas com certeza um dos jogos mais emocionantes do campeonato até agora, aconteceu entre as equipes da EXP. AZUL e SORRISO FC, aonde com muita garra e determinação a equipe da EXP. AZUL comandada pelo técnico Sebastião Godoy, conseguiu a vitória em cima da equipe dirigida pelo técnico Anderson Teixeira. O placar de 3 a 2 para equipe da Exp. Azul mostra no resultado o que o jogo realmente foi, disputado ate o fim.
Mas vários jogos tiveram seus duelos, pois as equipes estão muito bem treinadas e com atletas se destacando a cada jogo.
AGUA VERDE 4 X 3 ARAUCARIA
Destaque para JOÃO NIKISON, que com 3 gols fez a diferença para q equipe vencedora.
N.S. DA LUZ 4 X 3 SÃO JOSÉ
Com 3 gols, o atleta Paulo Segundo dos Santos, não perdeu nenhum “segundo” e garantiu a vitória da sua equipe.
CRISTO REI 3 X 4 GLORIA
Em um belo jogo, com dois artilheiros inspirados MAURO FLORES (2 gols) para a equipe da Cristo Rei e JERONIMO NUNE MACHADO (3 gols) feitos para a Gloria, vantagem para Gloria.
REDENTOR “A” 3 X 3 PENHA
Uma verdadeira batalha dentro de campo, aonde a igualdade foi justa com os dois times, um jogo equilibrado aonde a equipe da Penha sentiu seus desfalques e acabou se igualando no placar com a equipe do Treinador e agora goleiro José Luiz Walter. Destaque neste jogo para treinadora MARIA CARLA WALTER da equipe da Redentor “A”, esposa do “goleirão”.

Estes foram alguns dos destaques desta roda cheia de emoção. Você pode fazer parte deste espetáculo, venha torce por sua equipe e aproveitar para conhecer ou passear na sede Campestre do Sindimoc.

ATLETAS SUSPENSOS - CARTÕES AMARELO OU VERMELHO

Segue abaixo a relação de atletas que estão suspensos da 4ª rodada:

Cartão Amarelo
  • VALDEMIR FERREIA DA SILVA - EQUIPE AGUA VERDE
  • ROQUE FREITAS CARDOSO - EQUIPE REDENTOR "A"
  • VALDECIR BENEDITO MARTINS - EQUIPE REDENTOR "B"

Cartão Vermelho

  • DEVONZIR LUIZ PEDRO - EQUIPE EXP. AZUL
  • ADILSON FRANCISCO DE LIMA - EQUIPE REDENTOR "A"
  • GILBERTO BOSSONI - EQUIPE REAL MASTER