segunda-feira, 26 de maio de 2008

DESTAQUES DA 7ª e 8 ª RODADA

Aproveitando o Feriado do dia 22 de Maio, foi realizada duas rodadas, aonde muita coisa mudou, equipes subiram na tabela e outras cairam e perderam seus lugares, mas todas ainda tem chances de classificação.
Faltando somente três rodadas, o campeonato esta cada vez mais disputado, equipes querendo garantir sua vaga para a proxima fase, disputando cada ponto com garra e emoção...
Cada tarde que se realiza os jogos do campeonato, a sede campestres do SINDIMOC se enche de familias, crinças e muita gente bonita para prestigiar as equipes e seus atletas.
Destaques da 7ª Rodada:
Redentor "B" 3 x 0 Agua Verde
Bem armada, a equipe da Redentor "B" conseguiu e vitoria e a liderança do seu grupo.
Cristo Rei 1 X 1 Sorriso FC
As duas equipe lutando por uma colocação melhor em seus grupos lutaram ate o fim pela vitoria, mas num jogo bem equilibrado e de muitas chances perdidas, o empateu prevaleceu.
Piraquara 6 x 2 Estradeiro Sorriso
Jogando bem equipe da Piraquara somou mais três pontos e colou nos lideres, agora briga por uma das vagas para a proxima fase.
Redentor "A" 8 x 1 Santo Antonio
Aproveitando das falhas de marcação da Santo Antonio, a Redentor "A" goleou e também esta brigando por umas das vagas.
Carmo 1 x 1 Gloria
Jogando de igual pra igual, as duas equipes consideradas por muitos, favoritas ao titulo, buscaram a vitoria, mas com um jogador a menos e com uma grande partida do jogador Edson Adolphato, a Gloria segurou o empate e reclamou muito juiz.
Curitiba 3 x 2 Catarinense
Buscando a liderança isolada, a equipe da Curitiba partiu para cima e garantiu a vitoria e mais três pontos na tabela.
Destaques da 8ª Rodada
Rimatur 4 x 2 São José
Com um bom toque de bola e se aproveitando dos erros da São José, a Rimatur conseguiu a vitoria e encostou no grupo de classificação. Destaque individual para o atleta Paulo Cesar de Souza, autor de três gols que garantiram a vitoria da Rimatur.
Gloria 5 x 1 Redentor "A"
Com um time bem armado pela treinadora Maria Carla Walter, a Redentor jogou bem ate a expulsão do seu atleta, com um carrinho por trás, Luiz carlos deixou sua equipe na mão e se aproveitando em ter um jogador a mais a Glorioa fez o placar e garantiu os três pontos.
Curitiba 3 x 3 Piraquara
Jogando um futebol igual, as duas equipes ficaram no empate e se matem na lua pela classificação. Melhor para Curitiba que continua lider do seu grupo. Detaque individual para o atleta Anderson Dias com 3 gols para Piraquara, garantiu o empate e agora corre atrás da artilharia do campeonato.
Carmo 5 x 1 Araucaria
Mesmo jogando bem a Araucaria não conseguiu segurar a equipe da Carmo, que acabou goleando e assumindo o segundo lugar do seu grupo.
N. S. da Luz 5 x 2 Catarinense
Jogando pela vitoria deste o inicio, a Luz conseguiu os gols e mais três pontos na tabela, continuando assim bem colocada e buscando a classificação pra proxima fase.
Redentor "B" 2 x 1 Cristo Rei
Jogando bem postada em campo mais uma vez, a Rdentor aproveitou-se do erros da Cristo Rei e garantiu a vitoria e a liderança do seu grupo. Bem postada taticamente, a Rdentor e mais uma favorita ao titulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

real master campeão do campeonato do sindmoc de 2008 ... clementino artilheiroo

Anônimo disse...

clementino o artilheiro do campeonato do sindmoc de 2008 real master campeão!!



ass:filho do clementino

Anônimo disse...

o clementino vai virar o jogo e vai ser o artilheiro do campeonato !!

não tem pra vc mais paulo a artilharia é do clementino